Cristina Ferreira tem estado a viver a quarentena de uma maneira muito própria, ainda que com as medidas de isolamento social que se impõem. Apesar de estar a trabalhar durante a semana e a fazer o habitual “O Programa da Cristina”, a apresentadora vai direta do estúdio para casa e ao fim-de-semana também se recusa a sair.

Primeiro-ministro foi à "casa" de Cristina Ferreira apelar aos portugueses para, na Páscoa, não visitarem a família na terra
Primeiro-ministro foi à "casa" de Cristina Ferreira apelar aos portugueses para, na Páscoa, não visitarem a família na terra
Ver artigo

Além disso, também que não tem beijado o filho: “Nunca mais dei um beijo ao meu filho. Ainda hoje me pediu, dei-lhe na parte trás da cabeça. Uma vez que saio de casa, tenho de ter esses cuidados", explicou esta terça-feira, 31 de março. A loja que tem na Malveira, a Casiraghi Forever, também está fechada e todas as compras devem ser feitas online.

Por isso, tal como muita gente, a apresentadora de 42 anos também já fez uma pequena lista das coisas que quer fazer assim que esta quarentena terminar.

“Eu que sempre fui de ficar em casa, quando isto tudo passar, já avisei, até vou sair à noite”, começou por brincar na publicação que fez no Instagram esta sexta-feira, 3 de abril. A juntar à saída à noite Cristina Ferreira acrescentou ainda: “Tenho saudades de frango assado, de almoçar com os meus colegas, de beber um galão no café, de molhar os pés na praia. E vocês?”.