Antes de ser casada com o príncipe Harry, Meghan Markle já era conhecida do público. A fama devia-se à sua ocupação profissional: a de atriz. Representou o seu maior papel de destaque em "Suits", onde, de 2011 e 2017, assumiu a personagem Rachel Zane.
Meghan Markle dividiu o ecrã, ao longo de sete temporadas, com atores como Patrick J. Adams, Sarah Rafferty, Gina Torres, Gabriel Macht, Abigail Spencer, Wendell Pierce e Rick Hoffman. Mas se no passado a duquesa de Sussex era próxima dos ex-colegas, hoje em dia a realidade é outra.
Todos eles foram convidados para o casamento real, que uniu Meghan e Harry, príncipe da realeza britânica, em matrimónio, em 2018. Porém, quando questionados acerca da duquesa de 42 anos, dão respostas vagas, que sugerem que, atualmente, não mantêm contacto.
Patrick J. Adams interpretava Michael Ross, o interesse amoroso da advogada retratada por Meghan Markle. "Zero. Não. Nenhuma comunicação", respondeu, tal como Gabriel Macht, que assumia a personagem Harvey Specter, ao "The Hollywood Reporter", quando questionado sobre a antiga atriz.
Por outro lado, a amizade com Abigail Spencer mantém-se. A atriz, que fazia de Dana Scott em "Suits", até apareceu no documentário "Harry e Meghan", sobre o casal, divulgado em dezembro de 2022 pela Netflix. Nesta produção, contou como descobriu a relação e o que pensou desde cedo.
Rick Hoffman, que interpretou Louis Litt, e que também esteve no casamento real, partilhou, em 2021, uma fotografia com Meghan Markle, que mostra o par a beber vinho — mas não há publicações mais recentes. Quanto a Wendell Pierce, tem vindo a usar as redes sociais para comentar alguns dos passos dados pela duquesa, assim como menciona o "The Daily Mail".
"Suits" teve outras duas temporadas sem Meghan Markle, tendo chegado ao fim em setembro de 2019. A duquesa de Sussex também participou em conteúdos como "CSI: NY", "Fringe", "Deal or No Deal", "The War At Home", "Horrible Bosses" e "Remember Me".