Há uns tempos, Flávio Teixeira, que participou na quarta edição do programa "Casados à Primeira Vista", fez muita tinta correr. O concorrente do formato da SIC foi visto a servir às mesas e, à margem desse acontecimento, veio justificar-se em relação ao sucedido – bem como falar de aspirações que tem para o futuro.
Em entrevista à "TV7 Dias", o concorrente explicou que, efetivamente, estava a trabalhar no restaurante Déjà Vu, em Santa Maria da Feira, mas que a história tem muito que se lhe diga. "Essa notícia foi feita de uma forma completamente deturpada e descontextualizada", começou, desde logo, por alertar.
"Eu fui convidado para fazer a Viagem Medieval por um grupo, sim, onde eu estava a trabalhar, que é um grupo que tem um restaurante. No entanto, tem uma empresa de eventos, e eu trabalho para o grupo e não no restaurante", explicou. Além disso, frisou que servir às mesas não era aquilo que estava a fazer.
"Ou seja, nem sequer estava a trabalhar, nem no bar, nem a servir as mesas. Estava a fazer um trabalho de relações públicas do grupo. Vinham muitas pessoas a convite meu à Viagem Medieval", continuou o concorrente de "Casados à Primeira Vista", revelando ainda que está de coração aberto para o que o futuro lhe reservar.
No entanto, o seu sonho passa por enveredar pelo mundo da televisão. "O meu sonho é fazer algo em televisão e é nisso que eu também estou focado, porque sei que tenho características, mas não vou viver de expectativa", apontou Flávio Teixeira, acrescentando que não vai esperar "eternamente por um convite que pode não aparecer".
Admitindo ter de se fazer à vida, continuou sem esconder, contudo, o desejo de colaborar em programas de entretenimento, destacando a sua confiança para desempenhar esse tipo de papel. "O 'Domingão', acho que fazia aquilo muito à-vontade. Noto que estou super à vontade para fazer um programa de entretenimento. Não digo que tenha que ser o apresentador", rematou.