Cristiano Ronaldo celebra esta segunda-feira, 5 de fevereiro, 39 anos. Nascido e criado no Funchal, Madeira, Cristiano começou por jogar no Clube de Futebol Andorinha de Santo António, em 1993, e desde aí que nunca mais parou. 

O talento de Cristiano Ronaldo começou a ser notado, de facto, quando o jogador se mudou para Portugal Continental para representar o Sporting Clube de Portugal, em 1997. O trabalho árduo misturado com as suas capacidades e consistência levaram a que o jogador madeirense fosse notado pelos clubes grandes e, depois de conquistar a Supertaça em 2002 com o clube lisboeta, rumou até ao Manchester United, com apenas 18 anos. Foi o salto para a fama mundial.

Adeptos chineses invadem hotel à procura de Cristiano Ronaldo e causam o caos. Veja o vídeo
Adeptos chineses invadem hotel à procura de Cristiano Ronaldo e causam o caos. Veja o vídeo
Ver artigo

Fora dos relvados, CR7 também passou a ser notícia. Foram vários os rumores que se intensificaram com fotografias ou mexericos de novas namoradas. O fenómeno do futebol foi várias vezes apanhado com mulheres, e, apesar de só algumas terem sido oficializadas, outras afirmavam já ter estado com Ronaldo, mesmo sem a confirmação do jogador. Alguns dos namoros foram, inclusive, bastante mediáticos, como foi o caso de um dos mais famosos anjos da Victoria Secret's, Irina Shayk, ou a modelo e apresentadora de televisão portuguesa Merche Romero.

Nomes como Nereida Gallardo, Jordana Jardel, Marina Rodrigues, Maria Sharapova, Luciana Abreu, Gemma Atkinson e Raffaella Fico foram associados aos de Cristiano Ronaldo até 2016, altura em que o jogador de futebol conheceu Georgina Rodriguez, atual companheira e mãe biológica de Alana Martina, de 6 anos, e Bella Esmeralda, de 1, sendo também mãe de Cristiano Júnior, 12, e dos gémeos Eva e Mateo, 6. O nome de Kim Kardashian também esteve associado ao da estrela do futebol, na altura em que Cristiano namorava com Irina, tendo sido uma das suas, alegadas, traições. No entanto, só Shayk, Merche Romero, Nereida Gallardo e Jordana Jardel é que foram oficializadas, sendo as restantes apenas rumores. 

Recorde alguns dos namoros (e os rumores) de Cristiano Ronaldo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.