
Ryan Reynolds e Blake Lively estiveram presentes no especial de 50 anos do programa “Saturday Night Live” depois de dois meses sem aparecerem juntos em público, e o ator norte-americano aproveitou o tempo de antena para fazer uma piada - que, na realidade, não foi bem aceite pelo público. Ryan Reynolds decidiu mandar uma farpa sobre todo o caso judicial que está a acontecer entre a mulher e Justin Baldoni, e muitos internautas acharam a piada uma falta de respeito.
O casal escolheu este evento, onde também estiveram outras caras conhecidas como Steven Spielberg, Sabrina Carpenter, Cher, Miley Cyrus, Anya Taylor-Joy, Jenna Ortega e Will Ferrell, para voltarem juntos a público, algo que não faziam desde que o processo por assédio sexual e difamação entre Blake Lively e Justin Baldoni começou — os dois atores protagonizaram o filme “Isto Acaba Aqui”, uma adaptação do livro homónimo de Colleen Hoover que, entretanto, apagou todas as fotos que tinha com a dupla das suas redes sociais.
No meio de todos os casos já expostos, onde Blake acusou Justin de assédio moral e sexual e de promover um ambiente de trabalho tóxico e Justin acusou não só Blake como também Ryan de terem criado um plano para arruinar sua carreira e reputação, muitas outras informações vieram ao de cima, como as mensagens expostas entre os dois atores por Justin num site criado com esse propósito, e foi por aí que a piada de Ryan Reynolds se fez. Sentado ao lado da mulher, o ator norte-americano aproveitou o momento em que as atrizes Tina Fey e Amy Poehler respondiam às questões do público para fazer uma piada sobre o caso, levantando o braço para ser chamado.
“Ryan Reynolds, como é que vais?”, perguntou Amy Poehler quando o ator se levantou, depois de ser aplaudido pelo público. “Está tudo ótimo”, começou por responder. No entanto, a farpa sobre o caso judicial veio depois. “Porquê? O que é que vocês ouviram?”, disse, com as pessoas presentes a rirem-se da sua intervenção. Esta piada vem, então, depois de todas as conversas entre os três terem sido expostas, o que levou a que o público tivesse acesso ao que se passou nos bastidores do filme “Isto Acaba Aqui”, deixando o casal em maus lençóis aos olhos dos internautas.
Blake Lively, sentada ao lado do marido, pareceu estupefacta com a sua intervenção, ficando de boca aberta depois de ouvir Ryan Reynolds. Nas redes sociais, há quem ache que esta reação da atriz tenha sido propositada, e que os dois tenham combinado fazer esta piada, mas também há quem acredite que Blake Lively não desconfiava daquilo que o marido ia fazer. Contudo, a própria piada não foi levada em tom de brincadeira pelos internautas, que acreditam ter sido uma falta de respeito a intervenção do ator. Além disso, há quem diga que o “buraco” do casal só aumentou ainda mais.
"Eles foram ao evento só para gozar com o Justin Baldoni, antes de irem a julgamento por terem intimidado Justin Baldoni", "Ela [Blake] parece abalada depois de Ryan Reynolds ter feito aquela piada. O timing dele é louco - Justin Baldoni tem um processo por difamação contra os dois, e o Ryan ainda anda por aí a fazer piadas como se nada disto estivesse a acontecer?" e "Nós intimidámos, envergonhámos e fizemos falsas acusações de assédio sexual contra um homem, numa tentativa de arruinar a sua carreira para lhe podermos roubar o seu projeto. Não é fixe sermos tão irreverentes em relação a isso?" foram algumas das opiniões deixadas no X.