Sandra Silva, atriz, youtuber e influenciadora, está grávida. Conhecida pela sua participação na série juvenil "Morangos com Açúcar", Sandra tem um forte presença no digital, e foi justamente através das redes sociais que anunciou estar à espera de um filho, fruto da sua relação com João Borges, com quem namora desde 2019.

Ex-moranguita Sandra Silva está grávida. "O meu maior sonho vive agora dentro de mim"
Ex-moranguita Sandra Silva está grávida. "O meu maior sonho vive agora dentro de mim"
Ver artigo

Aos 24 anos, a influenciadora não podia estar mais feliz com a nova fase da sua vida. "Estávamos a tentar, portanto foi um bebé planeado, não fomos apanhádos de surpresa", contou Sandra Silva à MAGG, que também revelou que estava nos planos do casal serem pais jovens. No momento que soube que estava grávida, a influenciadora assume que foi a "concretização de um sonho".

Com sintomas que pudessem indicar uma gravidez, Sandra explica que fez vários testes de farmácia, mas estes davam sempre negativo. Até que um revelou um resultado diferente: positivo. "Quando finalmente o teste deu positivo, foi como se tivesse sentido que sim, os sintomas estavam certos, e finalmente tinha a prova", conta a influenciadora. Em relação ao namorado, Sandra revela que lhe deu a notícia uns minutos depois de descobrir.

"O João ficou super feliz, obviamente, foi uma decisão dos dois. Eu descobri numa manhã, ou seja, o João ainda estava a dormir e eu acordei-o com a notícia", diz Sandra Silva.

Sandra Silva
Sandra Silva mantém uma relação com João Borges desde 2019. créditos: Instagram

Espera-se que o filho de Sandra Silva e João Borges nasça em 2022, dado que a influenciadora prefere não revelar as semanas de gestação. Quanto ao sexo, os futuros pais ainda estão na incógnita, mas Sandra assume não ter preferência.

"Quando era miúda e sonhava ser mãe, sempre imaginei uma menina pela questão dos folhos, das florzinhas. E o João sempre imaginou ter um rapaz para ir ao futebol", salienta a atriz. Mas a partir do momento em que ambos souberam que iam ser pais, a saúde do bebé passou a ser a única prioridade.

Inicialmente, Sandra avança também que o companheiro queria esperar até ao momento do parto para descobrir se era menino ou menina, mas os planos vão ser outros, e o objetivo é que descubram em conjunto o sexo do filho ainda antes do dia do nascimento. "Sempre imaginei fazer um chá de revelação e até tínhamos ponderado, mas acabámos por cancelar devido ao aumento de casos de COVID-19."

Apesar de ainda não saber se vai ser mãe de um rapaz ou de uma rapariga, Sandra Silva revela que já há nomes escolhidos. "É uma coisa que já falávamos há bastantes meses. Fomos fazendo uma lista ao longo do tempo", diz a influenciadora, que confessa que o casal chegou a acordo e já têm opções para ambos os sexos.

Em linha com as políticas que já seguiam em casa, e que fizeram com que Sandra e João tenham lançado uma marca de produtos nacionais sustentáveis em 2021 — Must Have by Sandra —, também na maternidade o conceito vai ser o mesmo: a influenciadora fez saber que vai optar por escolher artigos de puericultura em segunda mão ou reutilizáveis, sempre que possível.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.