Foi com uma publicação partilhada na rede social Instagram esta sexta-feira, 12 de março, que Sara Carbonero e Iker Casillas confirmaram que estão separados. "Hoje, o nosso amor um pelo outro toma caminhos diferentes, mas continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomámos em conjunto", escreveram os dois nas respetivas páginas de Instagram referindo que se sentiam muito orgulhosos da família que construíram e do amor que compartilharam nos últimos anos.

Sara Carbonero e Iker Casillas separados. Imprensa espanhola avança fim da relação e jornalista já reagiu
Sara Carbonero e Iker Casillas separados. Imprensa espanhola avança fim da relação e jornalista já reagiu
Ver artigo

A notícia da separação já tinha sido avançada pela imprensa espanhola, mas o casal ainda não se tinha prenunciado, contudo decidiram fazê-lo agora. Na descrição de uma fotografia a preto e branco partilhada pelos dois, o ex-casal pediu que fosse respeitada a privacidade neste momento de mudança e referiu que estas serão as únicas "palavras públicas" sobre o fim da relação.

"Respeito, carinho e amizade ficarão sempre. A nossa prioridade é compartilhar o bem-estar e a educação dos nosso filhos e protegê-los para que possam ser criados num ambiente estável e saudável", afirmaram ainda a jornalista e futebolista.

Sara Carbonero e Iker Casillas têm dois filhos, Martín, de sete anos, e Lucas, de quatro, fruto da relação de dez anos. Em 2019, o casal viveu um período conturbado devido a problemas de saúde. Iker Casillas sofreu um enfarte do miocárdio, que o levou a afastar-se do futebol e Sara Carbonero foi diagnosticada com um cancro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.