A atriz Scarlett Johansson e o humorista Colin Jost, guionista e elemento do elenco do programa "Saturday Night Live", casaram numa cerimónia discreta e privada no fim de semana de 23 a 25 de outubro. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 29 de outubro, pela organização não governamental Meals on Wheels, apoiada pelo casal, que se tem especializado em ajudar as comunidades séniores dos EUA durante o surto pandémico do novo coronavírus.

"Estamos muito entusiasmados por poder anunciar que Scarlett Johansson e Colin Jost casaram-se este fim de semana numa cerimónia íntima que contou com a presença da família mais próxima, seguindo todas as precauções de segurança de combate à COVID-19", lê-se na mensagem original publicada na página oficial de Instagram da organização.

Scarlett Johansson: "Acreditar em Woody Allen não significa que não apoie as mulheres"
Scarlett Johansson: "Acreditar em Woody Allen não significa que não apoie as mulheres"
Ver artigo

"Neste momento tão difícil, o desejo do casamento do casal passa por ajudar a fazer a diferença pelos idosos mais vulneráveis durante este contexto", continua a organização, apelando aos seguidores de ambos que considerem fazer um donativo à Meals on Wheels.

Depois de a publicação se ter tornado viral nas redes sociais, coube ao representante da atriz confirmar a notícia de que esta se tinha casado com o humorista e argumentista. Os dois começaram a namorar há cerca de três anos e estavam noivos desde meados de maio de 2019.

Este seja o primeiro casamento de Colin Jost, de 38 anos, é o terceiro de Scarlett Johansson, 35, que já foi casada com o ator Ryan Reynolds e com o empresário francês Romain Dauriac — com quem tem uma filha.

Colin Jost faz parte do histórico programa de humor da NBC "Saturday Night Live" desde 2005. Começou por ser guionista e, desde 2014, é, juntamente com Michael Che, pivô do noticiário falso do programa, Weekend Update. Estudou em Harvard, uma das mais prestigiadas universidades do mundo, onde se licenciou em História e Literatura.