A entrevista de Shimon Hayut, nome real de Simon Leviev, à "Inside Edition" está prestes a ser divulgada. Após o lançamento do documentário "Impostor do Tinder", o israelita de 31 anos quer agora tentar limpar a imagem com que ficou.

O homem que fingia ser filho do multimilionário israelita Lev Leviev, conhecido pelo "rei dos diamantes", apresentava-se sob o nome de Simon Leviev, seduzia mulheres na aplicação de encontros Tinder e terá roubado mais de 10 milhões de dólares às várias mulheres que enganou na aplicação. Esta é a história divulgada no documentário da Netflix que estreou a 2 de fevereiro e que, desde então, tem vindo a marcar presença nas tendências tanto da plataforma de streaming como das redes sociais.

“Impostor do Tinder” como conselheiro ou primeiro-ministro? Vigarista revela o que planeia fazer
“Impostor do Tinder” como conselheiro ou primeiro-ministro? Vigarista revela o que planeia fazer
Ver artigo

Agora, em declarações ao programa norte-americano "Inside Edition", o israelita tenta defender-se e afirma não ser o "impostor do Tinder". "Eu era apenas um homem solteiro que queria conhecer algumas mulheres no Tinder", afirma na entrevista que será exibida em duas partes, nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro.

Apesar de todas as evidências, Shimon Hayut critica a obra da Netflix, referindo que a plataforma apresenta a sua história como um documentária, mas, "na verdade é um filme completo", diz na entrevista onde aparece ainda acompanhado pela atual namorada.

A declarações de Shimon Hayut à Inside Edition são reveladas depois de esta terça-feira, 15 de fevereiro, numa entrevista ao Canal 13, de Israel, o falso magnata dos diamantes ter já aparecido sem qualquer arrependimento, alegando que "o dinheiro já não é um problema" e que, atualmente, quer "entrar para a política".

Além disso, o israelita de 31 anos  já deixou claro que pretende lançar-se em Hollywood e investir numa carreira artística. O israelita garante já ter contratado Gina Rodriguez, uma caça-talentos reconhecida, para o ajudar e a dupla já terá discutido "um monte de planos para transformar a nova fama de Leviev em lucro" e "numa carreira no entretenimento", avança a TMZ.

Além de um programa onde "várias mulheres vão competir pelo seu amor", o alegado vigarista da Netflix pretende ainda criar um podcast, onde se prontifica a dar conselhos amorosos aos ouvintes, com tudo o que "devem ou não fazer" no campo das relações amorosas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.