A família de Cristiano Ronaldo rumou até ao Catar para fazer companhia ao craque, quando este tem algum tempo de folga, e para o apoiar, simultaneamente. Assim, a par de Georgina e dos filhos do jogador, também a mãe, Dolores Aveiro, e a irmã Katia Aveiro estão em Doha para torcer pela Seleção Nacional.

E parece que a mãe do capitão da equipa das quinas não está a conseguir conter os nervos. Num vídeo publicado no Instagram de Katia Aveiro na manhã desta terça-feira, 6 de dezembro, Dolores aparece vestida a rigor, com o equipamento português, mas com uma expressão sisuda.

Após perguntar as horas à mãe, Katia Aveiro recebe uma resposta implacável. "Sei lá que horas são, estou perdida", contesta Dolores. Depois, admite que está "um bocadinho nervosa". Katia, em jeito de brincadeira, puxa pela mãe e pergunta: "Mas estás nervosa porquê? Vais jogar?". E Dolores volta a ser assertiva. "Eu não vou jogar, mas o meu filho joga", responde a mãe do craque.

Além disso, como Dolores Aveiro não falha no apoio a Portugal, também já recorreu à sua página de Instagram para deixar a sua própria mensagem de apoio à Seleção Nacional. Na legenda da fotografia, em que aparecia com um ramo de flores em punho, lia-se: "Força, Portugal".

Mundial 2022. Em que canal dá o Portugal - Suíça?
Mundial 2022. Em que canal dá o Portugal - Suíça?
Ver artigo

A seleção portuguesa defronta a Suíça, esta terça-feira, 6 de dezembro, no último dos oito jogos dos oitavos de final. A partida tem início às 22 horas locais (19 horas em Lisboa), no Estádio de Lusail, Catar. Portugal procura garantir uma vaga nos quartos de final pela terceira vez na história dos campeonatos do mundo e 16 anos após a última qualificação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.