Naomi Campbell foi mãe pela primeira vez. A notícia foi partilhada pela supermodelo britânica de 50 anos através do Instagram, numa publicação em que mostra apenas os pequenos pés da filha sob a sua mão numa fotografia, acompanhada de uma descrição profunda.

"Uma bela e pequena bênção que me escolheu para ser a sua mãe. É uma honra ter esta pequena alma na minha vida, não há palavras para descrever o laço vitalício que agora partilho contigo, meu anjo. Não há maior amor", escreveu a recém-mãe.

Não é conhecido nenhum relacionamento de Naomi, pelo que ao que tudo indica é mãe solteira e terá recorrido à ciência para avançar com o processo, uma vez que há quatro anos agradeceu por esta lhe ter dado a oportunidade de começar uma família quando quisesse, de acordo com o "Daily Mail".

Helena Coelho esclarece regresso precoce ao trabalho após parto. "A mãe tem contas para pagar"
Helena Coelho esclarece regresso precoce ao trabalho após parto. "A mãe tem contas para pagar"
Ver artigo

A publicação surpreendeu, mas não tardaram os gostos — quase 900 mil —, bem como os comentários de várias figuras conhecidas do público. Uma delas foi a socialite Paris Hilton. "Parabéns, Naomi! Esta notícia deixou-me tão feliz! Vais ser uma mãe incrível. Adoro-te e mal posso esperar por conhecer o teu anjo", escreveu.

Quem também se mostrou surpreendido foi o estilista Marc Jacobs. "Oh meu Deus! Hoje é o dia? Quão absolutamente incrível. Quanta sorte tem ela e quão sortuda és tu! Vais ser uma mãe maravilhosa".

Nos comentários encontram-se ainda nomes de celebridades como Lenny Kravitz, Rita Ora, Janet Jackson, Donatella Versace, June Ambrose e Jessica Chastain.

A supermodelo faz 51 anos no próximo sábado, 22 de maio.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.