Taylor Swift tem conquistado uma legião de fãs e os seus concertos são de difícil acesso, tanto pelos preços elevados dos bilhetes, como por estes esgotarem bastante rápido. A cantora tem uma grande equipa a trabalhar para que tudo corra como expectável nos espetáculos e, como tal, decidiu recompensá-la.

Fãs de Taylor Swift acampam à porta de estádio na Argentina 5 meses antes do concerto
Fãs de Taylor Swift acampam à porta de estádio na Argentina 5 meses antes do concerto
Ver artigo

Vários membros da equipa, como fornecedores, camionistas, técnicos de som, dançarinos, entre outros, receberam um bónus da cantora que totalizou 55 milhões de dólares (cerca de 50 milhões de euros), segundo confirmaram fontes à “People”. Estas recompensas podem ser pelo facto da tour pelos Estados Unidos estar a chegar ao fim.

Taylor Swift presenteou os camionistas da sua tour que transportam todo o equipamento, dando 100 mil dólares (cerca de 91 mil euros) a cada um antes dos concertos em Santa Clara, na Califórnia, que se realizaram na sexta-feira e no sábado, 28 e 29 de julho, respetivamente. A equipa da cantora conta com 50 camionistas pelos Estados Unidos e, feitas as contas, totaliza cerca de cinco milhões de dólares (4,56 milhões de euros), revela o "TMZ".

A The Eras Tour começou a 17 de março deste ano e a cantora vai estar em digressão até 17 de agosto de 2024. Taylor Swift vai passar por Portugal a 24 e 25 de maio de 2024 no Estádio da Luz, em Lisboa.