De Victoria e David Beckham a Jennifer Aniston e David Schwimmer, há uma série de anúncios hilariantes a serem lançados antes da final da Super Bowl, cuja partida vai ser disputada pelos Kansas City Chiefs e os San Francisco 49ers, este domingo, 11 de fevereiro, em Las Vegas. No entanto, a Cetaphil, uma marca de skincare, decidiu dar ao seu uma pitada de emoção e apelar aos fãs de Taylor Swift e Travis Kelce.
O anúncio retrata um pai que tenta, sem grande sucesso, ter mais ligação com a filha. A jovem parece ignorar o pai e vai para o quarto fazer a sua skincare, enquanto ele vê um jogo de futebol. Entretanto, ela volta para a sala quando ouve o locutor do jogo a dizer "Bem, pessoal, lá está ela", aludindo para a presença de Taylor Swift na partida, embora o nome da mesma nunca seja mencionado.
Veja o anúncio.
De seguida, o pai dá um presente à filha: uma camisola de futebol vermelha (a cor dos Kansas City Chiefs, a equipa na qual Travis Kelce joga) com um grande 13 estampado nas costas, que é conhecido por ser o número favorito da cantora. Mas o momento mais emotivo do anúncio é quando o par se junta no sofá para ver o jogo em conjunto, com pulseiras da amizade a adornar os pulsos – outro dos acessórios popularizados pelos fãs da cantora, no âmbito da The Eras Tour.
"Nesta época, pais e filhas encontraram uma nova forma de se aproximarem", conclui o anúncio. "Os pais e as filhas de todo o mundo ficaram mais próximos por causa de uma certa cantora de eras que viaja pelo mundo e que grita nas bancadas do futebol e nós amamos isso. Assim, nesta época, convidamos os pais e as filhas a aproximarem-se dos mundos uns dos outros", lê-se numa mensagem adicional, divulgada na página do YouTube da marca.
Os rumores do romance entre a estrela da pop e o tight end dos Kansas City Chiefs começaram em julho do ano passado, quando a cantora ainda estaria a namorar com o vocalista dos 1975, Matty Healy. Taylor Swift e o ex-companheiro nunca anunciaram publicamente o fim da relação, mas seria confirmado pela óbvia aproximação a Travis Kelce. A relação tem causado um interesse na NFL, a primeira liga do futebol americano.
A presença da cantora nos jogos da NFL foi responsável por aumentar não só as audiências televisivas dos jogos, como por duplicar a venda dos bilhetes desde que começou a namorar com Travis Kelce, em setembro de 2023. A "Variety"adianta que a venda de camisolas oficiais de Travis Kelce disparou uns impressionantes 400% desde que a cantora surgiu numa partida da equipa do namorado.