É impossível sabermos se William e Harry já viram a quarta temporada de "The Crown", na qual são retratados os acontecimentos das décadas de 70 e 80 e na qual surge pela primeira vez Diana de Gales. No entanto, e de acordo com comentadores de assuntos relacionados com a família real britânica, os filhos de Carlos e Diana poderão ter reações adversas aos novos episódios da série da Netflix.

Citado pelo Daily Mail, Richard Fitzwilliams acredita que Harry poderá até concordar com o retrato "ridículo" que é feito da família real britânica na série da Netflix, que surge como uma instituição "sinistra, indiferente e até cruel".
O especialista diz ainda que, se o príncipe William chegar a ver a série, "vai detestar". "Ele verá 'The Crown' não só como um retrato profundamente intrusivo dos membros séniores da família real mas também deplorável na forma como toma tantas liberdades narrativas com factos que aconteceram".

As novas (e surpreendentes) imagens de
Diana e Carlos são retratados na nova temporada de "The Crown"

Penny Junor, por seu turno, salienta que Harry se encontra agora numa situação delicada, uma vez que, juntamente com Meghan Markle, assinou um contrato multimilionário com a Netflix para a produção de documentários e filmes. "É, mais uma vez, um exemplo de como é difícil misturar o mundo da realeza com o mundo dos negócios. Há armadilhas em todo o lado". A especialista salienta, no entanto, que os irmãos deverão estar "perturbados" com a forma como o casamento dos pais é retratado. "Diria que William estará bastante zangado e chateado em nome da família. Assim como o Harry". Junor adianta ainda que a trama da Netflix transmite a ideia de que a família real britânica é constituída por "pessoas horríveis que se comportam de forma atroz".

"The Crown" chegou este domingo, 15 de novembro, à Netflix. A quarta temporada retrata o início da relação de Carlos e Diana, o romance extraconjugal do príncipe com Camilla Parker-Bowles, os transtornos alimentares da princesa de Gales e também a tensa relação entre Isabel II e a então primeira-ministra, Margaret Thatcher.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.