Tony Carreira voltou a subir a palco este sábado, 6 de novembro, para mais um concerto da digressão "Estou Aqui", desta vez no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Tony Carreira assina contrato com a TVI. Vida do músico vai tornar-se série de ficção
Tony Carreira assina contrato com a TVI. Vida do músico vai tornar-se série de ficção
Ver artigo

O cantor romântico tem por hábito tornar todos os momentos em que sobe a palco únicos — e desta vez não foi exceção. Tony Carreira surpreendeu e emocionou os fãs ao cantar em palco com algumas crianças que já estiveram hospitalizadas no IPO (Instituto Português de Oncologia) do Porto.

"Porque há sempre uma esperança... estas crianças que já passaram pelo IPO do Porto, hoje vieram cantar comigo. Obrigado, resistentes", escreveu o cantor de 57 anos na descrição do vídeo que mostra o momento e que foi partilhado pelo próprio no seu Instagram.

O gesto não deixou os fãs indiferentes e foram muitos os que aplaudiram a atitude de Tony Carreira. "Grande ser humano", escreveu uma internauta. "Obrigada, Tony. Que Deus o abençoe por ter um coração gigante. Tudo de bom também para esses lindos meninos", pode ler-se numa outra publicação.

O próximo concerto do cantor está marcado para 27 de novembro, no Altice Arena, em Lisboa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.