Em dupla primeira vez, Tony Carreira assina um contrato de exclusividade com a TVI e a estação de Queluz de Baixo estreia-se num acordo com um artista musical. O contrato de exclusividade foi assinado em outubro de 2020 e os resultados da parceria vão ser revelados já no próximo mês.

Em novembro, Tony Carreira vai lançar o novo álbum, que será mostrado em primeira mão no canal privado, avança a TVI em comunicado. A novidade não fica por aqui, uma vez que a produção musical de Tony Carreira "tem algumas surpresas relacionadas com a ficção da TVI", avança o canal.

Aproveitando também o facto de Tony Carreira estar prestes a completar 35 anos de carreira, a estação de Queluz de Baixo está a preparar uma série ficcionada sobre a vida do artista.

David Carreira assume vontade de ter filhos. "Se estou a pensar ser pai? Estou"
David Carreira assume vontade de ter filhos. "Se estou a pensar ser pai? Estou"
Ver artigo

"O Tony Carreira é um artista muito acarinhado por todos na TVI e estamos confiantes de que, juntos, faremos um ótimo trabalho. Já temos alguns projetos estruturados e, no momento oportuno, falaremos sobre cada um deles", refere Luís Cunha Velho, CEO do Grupo Media Capital, em comunicado.

Um desses momentos acontece já esta quinta-feira à noite, 7 de outubro, na entrevista feita por José Alberto Carvalho a Tony Carreira no jornal das 8. A celebração de contrato entre a TVI e o artista musical vai ser um dos temas, bem como "os momentos mais marcantes" da vida do músico e "do tão esperado regresso aos palcos", anuncia a TVI.

O regresso dos concertos de Tony Carreira acontece já em outubro, com um primeiro concerto a 16 de outubro no Coliseu de Elvas. Segue-se depois o Multiusos de Guimarães, a 30 outubro, o Super Bock Arena no Porto, a 6 novembro, e Altice Arena, em Lisboa, a 27 novembro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.