Depois de Tori Spelling ter sido fotografada a sair de um motel que custa menos de 100 dólares (quase 91 euros) por noite, onde estava a viver com os cinco filhos no início de julho deste ano, a atriz foi agora vista a morar com eles numa autocaravana num parque de campismo em Ventura County, na Califórnia.
Tori Spelling e os filhos foram fotografados sentados em cadeiras de jardim a ver o pôr-do-sol à frente da autocaravana, onde também se vê um fogão ou uma mesa. Esta mudança pode significar que a vida financeira da atriz piorou ainda mais, contrastando bastante com a altura em que foi milionária e viveu num autêntico palácio avaliado em 165 milhões de dólares (quase 150 milhões de euros), revela o "New York Post".
Antes de se ter mudado para a autocaravana, a família estava a viver num motel de beira de estrada. Segundo a atriz, tiveram de sair do apartamento onde estavam anteriormente, devido a um “problema de mofo”. “A situação do mofo é real, mas tem sido difícil para ela encontrar um lugar para ficar, porque a sua situação financeira não é boa”, disse uma fonte ao “Entertainment Tonight” na altura.
Tori Spelling integrou o elenco da série de televisão dos anos 90 “Beverly Hills 90210 ”, e o pai, Aaron Spelling, que era um magnata da televisão norte-americana, tinha uma fortuna avaliada em 600 milhões de euros. A atriz viveu e cresceu numa mansão e casou-se com o ator Dean McDermott.
Tori Spelling já não trabalha há vários anos e o marido pediu-lhe o divórcio, alegadamente por já não aguentar os seus caprichos, tendo Dean anunciado a separação nas redes sociais em setembro de 2022, depois de 18 anos juntos. O casal tem cinco filhos, Liam, 16, Stella, 15, Hattie, 11, Finn, 10, e Beau, 6 anos.