"Surreal", "degradante", "indigna". É com estes adjetivos que a imprensa espanhola descreve a forma, no mínimo, questionável, como Julio Iglesias Jr. escolheu apresentar publicamente a namorada.

O filho do cantor romântico Julio Iglesias e da socialite Isabel Presyler compareceu no evento da marca de joias Ghost (fantasma, em inglês), da qual é embaixador, e aproveitou a presença da comunicação social evento para fazer a primeira aparição pública com a nova namorada, a manequim brasileira Vivi Di Domenico.

Veja o vídeo

Perante os olhares estupefactos, surge na sala uma pessoa coberta com um lençol, como se de um fantasma se tratasse. "Vamos destapar o fantasma", diz, divertido, o cantor de 49 anos. O lençol é retirado e, debaixo do mesmo, está Vivi Di Domenico.

Nas redes sociais, o filho de Julio Iglesias é acusado de "machismo" e de tratar a namorada "como um objeto".  Há também quem questione como é que Vivi Di Domenico aceitou submeter-se a esta situação de livre e espontânea vontade. Um internauta ironiza, dizendo que Julio Iglesias Jr. apresentou a namorada para o Mundial do Catar. 

Embora não se tenha pronunciado diretamente sobre as críticas, Vivi Di Domenico fez um post no Instagram, onde escreve: "antes de julgar alguém, julga os teus próprios pensamentos, dessa forma vais aperceber-te que, se calhar, não és a melhor pessoa para julgar". 

Já Julio Iglesias Jr. não se pronunciou sobre o episódio. O filho mais velho de Julio Iglesias, de 49 anos e Vivi Di Domenico, de 30, namoram há seis meses. Julio Iglesias Jr. divorciou-se em 2021 da modelo belga Charisse Verhaert, depois de oito anos de casamento.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.