Após Vanessa Martins e Marco Costa anunciarem o divórcio através de uma publicação nas redes sociais, as reações dos fãs estão a ser muito variadas. Enquanto que alguns lamentam o divórcio do casal, para outros é apenas uma estratégia de negócio. No entanto, há ainda quem faça humor com o ponto final na relação da influenciadora e do pasteleiro: Luís Franco-Bastos quis assinalar este momento no Twitter.

Foi através da rede social que o humorista Luís Franco-Bastos escreveu um comentário a propósito da separação de Vanessa e Marco, bem como o facto de continuarem a viver juntos e manterem projetos que têm em comum. Para o artista, ninguém perguntou nada aos ex-companheiros. Por isso, não compreende porque é que utilizaram as redes sociais para fazer o anuncio.

"Agora que terminámos a relação que vos esfregámos na cara anos a fio, e cujo fim fazemos questão de anunciar chamando a atenção para o assunto sem ninguém perguntar nada, por favor respeitem a nossa privacidade ok?", começou por escrever o humorista na primeira pessoa.

Quer um bronze igual ao de Vanessa Martins? Fácil, só precisa dos novos produtos da influenciadora
Quer um bronze igual ao de Vanessa Martins? Fácil, só precisa dos novos produtos da influenciadora
Ver artigo

"Larguem-nos, chatos do car****, a propósito estamos muito tristes, amanhã contamos tudo. Beijos", rematou, dando a entender que o casal pediu privacidade mas que querem que a separação tenha mediatismo.

As reações ao tweet de Luís Franco-Bastos seguiram na mesma linha mas nem todos gostaram: "Larguem-nos, respeitem a nossa privacidade, mas não se esqueçam de deixar like, comentar, partilhar e subscrever", escreveu um seguidor do artista. Ou "por favor? tu ganhas a vida a fazer pouco das pessoas, ao menos fá-lo corretamente", escreveu um outro.

Fãs reagem com supresa a separação de Vanessa e Marco

Nas redes sociais de Vanessa Martins, os fãs também se têm manifestado a propósito da separação do casal. "Vocês os dois, Marco e Vanessa, no dia 30 de julho fizeram uma declaração de 'eu te amo', no dia 25 de agosto estão divorciados, rápido este divórcio", escreveu um seguidor. Ou "separação para ganhar mais seguidores e marketing Puro? Enfim..não percebo! Espero que assim não seja", disse um outro. Ou "pena vocês divorciados...", são apenas alguns dos comentários.

Vanessa Martins e Marco Costa casaram-se em novembro de 2016 e, em 2018, já tinham estado separados. Agora, colocaram mesmo um ponto final na relação.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.