Vera Kolodzig e Ruben Maio estão separados. A atriz assumiu o final do namoro em entrevista à revista "Caras". O relacionamento entre a atriz e o empresário começou de forma discreta em 2019, dois anos e meio depois do fim do relacionamento de Vera com Diogo Amaral (com quem tem um filho, Mateus, de 8 anos). O mês de dezembro foi particularmente duro para a atriz, uma vez foi também nessa altura que perdeu a avó.

A atriz tem apostado cada vez mais na sua plataforma, a Kológica, que nasceu em 2020 na forma de podcast e, esta segunda-feira, 25 de janeiro, estreou-se como formadora, no curso online sobre Comunicação Saudável, em parceria com Úrsula Freitas.

Vera Kolodzig. "O Diogo tinha um problema de adições e isso afeta as relações mais próximas"
Vera Kolodzig. "O Diogo tinha um problema de adições e isso afeta as relações mais próximas"
Ver artigo

"Hoje é dia de estreia para mim. Não me vou estrear no teatro, no cinema ou na televisão. Vou estrear-me na minha própria plataforma de cursos on-line como formadora. Já 'representei este papel' de formadora noutras plataformas, no entanto hoje sinto-me com uma responsabilidade acrescida e com aquele entusiasmo associado a qualquer estreia", escreveu esta terça-feira, 25 de janeiro, na rede social Instagram.

Além de interpretar a personagem Maria Santos nas três temporadas da série "O Clube", da plataforma de streaming OPTO SIC, Vera Kolodzig apresentou, ao lado de João Paulo Rodrigues, o programa da RTP1 "Missão 100% Português".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.