O ator brasileiro Reynaldo Gianecchini está a ver a sua intimidade devassada. Um vídeo onde surge a fazer uma videochamada com outro homem, e na qual é possível ver Gianecchini a masturbar-se, foi colocado a circular na internet.
O homem que está na videochamada com o ator chama-se Julio Oliveira e é influenciador digital. Através de um comunicado, Julio já veio dizer que foi vítima de um hacker e que não é ele o autor da divulgação do vídeo. "Ninguém permitiu vocês hackear o celular e pegar coisas que não são de vocês e expor na mídia. Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem. Parem de cuidar da vida dos outros", pode ler-se na missiva, citada pelo portal Terra.
O ator ainda não se pronunciou sobre este episódio, que configura crime à luz da lei brasileira. A pena para publicação sem autorização de conteúdos íntimos, conhecida como lei Carolina Dieckmann, pode variar de 3 meses a 1 ano.
Em 2020, Reynaldo Gianecchini disse, em entrevista à agência de notícias EFE, ser "pansexual", respondendo aos rumores sobre a sua orientação sexual, que duram há vários anos. "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é pan [pansexual], porque pan é tudo", disse o ator na altura.
Reynaldo Gianecchini foi casado com a jornalista Marília Gabriela, 25 anos mais velha. O casamento terminou em 2006, após sete anos de relação. No podcast Café com Mussi, o ator, atualmente com 51 anos, disse que já não namorava "há nove anos". "Estou super livre. Sou um cara que sou apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena", explicou.