Paulo Borges, conhecido como Wuant no mundo digital, tem surgido visivelmente mais magro nas suas plataformas oficiais e neste domingo, 6 de setembro, surpreendeu os seguidores com a sua transformação física. "Em 2020 tornei um dos meus objetivos a saúde. Felizmente, nunca tive problemas, mas algo me disse para começar a dar mais atenção", escreveu na legenda da fotografia que mostra o antes e o depois da perda de peso.

"Cresci com muitos de vocês e dediquei a minha vida a entreter-vos a todo o custo, sempre com um sorriso na cara", começa por explicar. "Nunca olhava para o que queria, mas sim para o que achava que os outros queriam. Irónico, porque o meu nome traduz-se para 'querer' ". O influenciador desabafa no Instagram e conta que, com a ajuda dos que lhe são próximos, começou a ter em consideração o que queria, confessando que "foi, e tem sido um processo de auto-descoberta enorme".

Ohanna e Wuant terminaram a relação. Conheça a reação dos fãs
Ohanna e Wuant terminaram a relação. Conheça a reação dos fãs
Ver artigo

Paulo reconhece que "crescer é difícil": "Desde os 13 anos até aos 23 num quarto a falar para milhares, que depois se tornaram milhões de pessoas. A minha vida nunca foi normal. Mal saía de casa. As minhas habilidades brilhavam apenas quando estava sozinho no meu mundo a falar para os meus amigos virtuais — vocês."

Afastado do YouTube há mais de um ano, "Wuant" está a dar os primeiros passos na música e estreou-se com a canção "Melhor ou Pior", em setembro de 2020. Consciente do seu crescimento, está empolgado com o futuro.

"Os meus gostos mudaram, agora faço música. Nunca pensei, mas acho que posso mesmo vir a ter uma carreira... e estou tão entusiasmado", refere.

No final do post, o influenciador faz um apelo aos seguidores, lembrando que estará "sempre por perto". "Embora já não vos faça rir, deixem-me fazer-vos felizes. Cresçam comigo, como sempre fizeram."

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.