Já nasceu o primeiro filho de Yolanda Tati. A novidade foi partilhada pela animadora da Cidade FM esta sexta-feira, 27 de agosto, através de uma publicação na rede social Instagram. Recorde-se que Yolanda Tati já se encontrava internada de urgência desde sábado, 21 de agosto, devido a complicações de gestação.

"A vida também tem disto". Na reta final da gravidez, Yolanda Tati foi internada de urgência
"A vida também tem disto". Na reta final da gravidez, Yolanda Tati foi internada de urgência
Ver artigo

"Hello world!!! [Olá mundo]. Isso aqui ‘tá assim?? Finalmente, cheguei! Foi nesta quinta-feira, 26/8, em que completei 38 semanas exatas, às 12:51, que vim ao mundo, saudável, com 3,076Kg - um bocadinho antes do suposto, mas tive de vir salvar a mamã daquela pré-eclampsia grave e consegui", escreveu Yolanda Tati.

Apesar de continuar nos Cuidados Intensivos Obstetrícios, a animadora da Cidade FM encontra-se bem de saúde. "Os sinais vitais da mamã estabilizaram logo após o meu nascimento! Apesar de ainda continuar na secção de Cuidados Intensivos Obstetrícios… Mas agora estou com ela, sou a definição de Cute Zen. Obrigada por todas as vossas Orações e Vibrações", escreveu Yolanda na publicação, numa brincadeira, como se a mesma fosse escrita pelo bebé.

Entre as centenas de comentários que a foto já regista, destacam-se os de várias celebridades. "Parabéns! Bem-vindo! Muita saúde e muita luz!", escreveu a atriz Liliana Santos. "Bem-vindo ao mundo, querido Leonardo. Parabéns Yolanda!", disse a apresentadora Maria Botelho Moniz.

Este é o primeiro filho da animadora e de Marco Turco, companheiro de Yolanda Tati.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.