A marca de conservas Minerva, fundada em 1942, chegou à Invicta no início deste ano, tendo aberto a sua primeira loja no edifício do Mercado do Bolhão. Com assinatura do arquiteto Francisco Mourão, o espaço foi pensado para receber os apreciadores de conservas portuguesas de qualidade e também para todos os que querem provar esta especialidade da indústria de peixe do nosso País. Durante este mês de dezembro, não faltam novidades.

Já pode comprar os modelos da Hoff em Lisboa. Saiba tudo sobre a primeira loja da marca espanhola em Portugal
Já pode comprar os modelos da Hoff em Lisboa. Saiba tudo sobre a primeira loja da marca espanhola em Portugal
Ver artigo

A loja Minerva pertence à Fábrica de Conservas A Poveira, uma das fábricas de conservas de peixe mais antigas em Portugal, fundada em 1938 e localizada na Póvoa de Varzim. A marca convidou marcas de vinho portuguesas prestigiadas para oferecer aos clientes um momento especial de degustação, numa sala reservada exclusivamente para as provas em pequenos grupos.

No Minerva Bar, os clientes podem fazer provas de vinhos e conservas, elaboradas com peixe fresco selecionado manualmente e preparado exclusivamente pelo método tradicional, assim como de outros produtos à venda na loja. Atualmente, esta já está decorada para o Natal, que será o primeiro da Minerva no Mercado do Bolhão, e preparou cabazes especiais com presentes deliciosos.

E não fica por aqui. Na quinta-feira, dia 7 de dezembro, a Minerva lança as happy hours de conservas e vinhos, em que todos os clientes que passarem pela loja poderão degustar as conservas, acompanhando-as com um copo de vinho. A partir deste dia, a happy hour celebra-se na primeira quinta-feira de cada mês entre as 18 horas e as 19 horas.

Veja as fotos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.