“Na Padaria Portuguesa o Talento Não Escolhe Idades” é o mote da campanha de recrutamento lançada pela empresa que tem como objetivo atrair candidatos com 55 ou mais anos. A valorização da experiência profissional bem como a promoção da diversidade etária são os objetivos da marca fundada em 2010 por Nuno Carvalho e José Diogo Quintela.

“Com um plano de expansão em curso, é para nós estratégico apostar num modelo de gestão inclusivo, que reconheça o valor da diversidade geracional. Esta campanha é mais do que uma ação de recrutamento, é uma mensagem para o mercado de trabalho em Portugal, reforçando a necessidade de quebrar preconceitos e criar organizações mais humanas, inovadoras e preparadas para o futuro”, diz Susana Rosa, diretora de Recursos Humanos da empresa, em comunicado.

A Padaria Portuguesa encontra-se atualmente à venda, não sendo ainda conhecidos os potenciais compradores. Com 78 lojas abertas em Portugal continental e com um plano de expansão que prevê a abertura de mais 40 lojas até 2028, a empresa vai muitas vagas de trabalho para preencher.

Pode submeter a sua candidatura aqui