Ai, Regina, o que nos foste fazer ao lançar uma tablete de chocolate de leite com amêndoas caramelizadas e sal? E ainda por cima não ficaste por uma e lançaste outra vegan com avelãs e chocolate preto — tudo com 200 gramas. Já lá vai o tempo em que o clássico chocolate de leite com amêndoas e apenas 24 gramas nos enchia as medidas e o sorriso das nossas avós sempre que lá vinham com a mini tablete de chocolate (quase em segredo).

Contudo, a marca Chocolates Regina, fundada em 1928, foi evoluindo com o tempo e adicionando novos sabores que vão fazer parte das memórias das novas gerações. Os mais recentes combinam então chocolate com frutos secos.

Um deles é para os que gostam do doce de um chocolate de leite com uma pitada de sal, e o outro para os verdadeiros amantes de chocolate, uma vez que junta chocolate preto 72% de cacau a avelãs inteirinhas. Este último, além de vegan, é uma opção sem glúten.

Os novos sabores dos Chocolates Regina surgem depois de outra inovação da marca. As tabletes com sabor a frutas, como morango, ananás ou laranja e maracujá, mudaram de imagem, mas não de sabor ou de tamanho. Pode continuar a matar o desejo de um chocolate só para si com apenas 20 gramas ou partilhá-lo com a família através dos formatos de 100 ou 200 gramas.

Regina
Chocolates Regina créditos: divulgação

As novas tabeles de chocolate de leite com amêndoas caramelizadas e sal (3,79€) e avelãs com chocolate preto (3,99€) já estão disponíveis em hiper e supermercados nacionais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.