Sabemos que o Natal ainda não passou, mas é seguro dizer que estamos, oficialmente, em contagem decrescente para a Passagem de Ano. E se ainda não teve tempo para decidir em que local vai querer despedir-se de 2023 em bom, não precisa de pensar muito: o Grupo Olivier apostou todas as fichas em propostas irrecusáveis.

Porque nem só de copo na mão se celebra o Ano Novo, os vários estabelecimentos que estão sob a alçada do conhecido chef das celebridades, Olivier da Costa, espalhados por Porto, Cascais, Lisboa e Algarve, têm também menus a rigor, que contam com entradas, pratos principais, sobremesa e uns até vêm com bebidas incluídas.

Não consegue pensar em melhor maneira de entrar em 2024 do que ter sobre a mesa peças de sushi luxuosas a perder de vista? Então, nesse caso, todos os caminhos vão dar ao Yakuza, onde o menu especial inclui pratos como new hamachi, nigiri de lingueirão, de salmão trufado ou enguia e até pata de caranguejo.

Adeus, camas balinesas. Olá, lareira. Clássico de Olivier mantém-se aberto no inverno com comida de conforto
Adeus, camas balinesas. Olá, lareira. Clássico de Olivier mantém-se aberto no inverno com comida de conforto
Ver artigo

Já para os carnívoros assumidos, o KOB será o paraíso. Depois de devorar o couvert e partilhar iguarias como croquetes KOB ou ovos rotos com farinheira e espargos verdes, poderá deliciar-se com um dos pratos da carta. Estes pendem entre bife KOB, costela black angus assada a baixa temperatura, acém redondo, New York IBP ou vazia da Irlanda.

Mas se aquilo de que gosta mesmo é, além de boa comida, estar rodeado de música e uns quantos shots, o Guilty também tem opções que não deve descurar. Dividido por turnos, o primeiro recebe de oferta uma flute de champanhe por pessoa e ao segundo é oferecido uma garrafa, em reservas iguais ou superiores a quatro pessoas. Para comer, há pratos gulosos, que são o apanágio do estabelecimento, como hambúrgueres, pizzas e massas.

Se achava que a lista se ficava por aqui, desengane-se. O Réveillon também vai chegar ao Seen, ao XXL e ao Clássico, onde também poderá entrar em 2024 na companhia de iguarias boas (e de um ambiente ainda melhor).

Saiba mais na fotogaleria.

(créditos; Hayley Kelsing Photography)