Já lhe tinhamos falado da instagramável piscina do Luster Hotel, situado perto da praça do Duque de Saldanha, em Lisboa. Mas o que descobrimos agora é que o Ouis Mais Non, restaurante desta unidade hoteleira de quatro estrelas gerida da pelo grupo Amazing Evolution, é o spot ideal para um almoço tranquilo, delicioso e, com a chegada deste calor, também refrescante (até porque, além de esplanada, pode fazer as refeições no bar exterior, à beira da piscina).

Sem ideias para o almoço? 6 restaurantes com menu executivo onde se pode deliciar
Sem ideias para o almoço? 6 restaurantes com menu executivo onde se pode deliciar
Ver artigo

O restaurante do Luster Hotel tem agora disponível um menu executivo, para uma pausa repleta de sabor a meio do dia. Os almoços de trabalho podem ser uma chatice (ou pior: decisivos) mas, pelo menos, a comida é ótima (como a MAGG lhe explica mais à frente). E o preço não podia ser mais convidativo. Por 17,50€ tem direito a entrada, prato principal, sobremesa, uma bebida (as opções são um copo de vinho branco ou tinto, imperial ou água) e ainda café. Depois da refeição, e se lhe apetecer continuar a trabalhar num ambiente descontraído e silencioso, aproveite que o bar do Oui Mais Non está totalmente ao dispor (e com uma quantidade generosa de tomadas eléctricas, para que o laptop e o telemóvel nunca fiquem sem carga).

Veja as fotos do Oui Mais Non

Uma vez por semana, um dos pratos do menu à la carte é incluído no menu executivo, o que aconteceu durante a visita da MAGG ao Oui Mais Non. Começámos logo bem com uma entrada portuguesa e que, apesar de não estarmos num restaurante dedicado à gastronomia lusa, estava executada de forma irrepreensível. Peixinhos da horta, com um polme fino e estaladiço, acompanhados de maionese de alho negro.

Peixinhos da horta com maionese de alho negro
Peixinhos da horta com maionese de alho negro créditos: MAGG

O prato principal, com o sugestivo nome Black Ocean, consistia num arroz negro cozinhado com leite de coco e especiarias incrivelmente aromático e saboroso, com uma coroa de camarões salteados, que estavam carnudos e sumarentos.

Black Ocean (arroz negro com camarões)
Black Ocean (arroz negro com camarões) créditos: MAGG

E se o almoço já estava a correr bem, a sobremesa veio fechar com chave de ouro (ou melhor, de chocolate) a refeição: uma ópera digna de um restaurante de fine dining, deliciosa, fresca e não demasiado doce, um cruzamento entre um tiramisù e um semifrio de chocolate.

Ópera de chocolate
Ópera de chocolate créditos: MAGG

Além do menu executivo e do menu à la carte, o Oui Mais Non tem ainda uma carta de brunch, com opções que começam nos 14€, e várias opções de snacks, desde saladas a sanduíches quentes e frias.

Luster Hotel
Avenida Casal Ribeiro 48
1000-091 Lisboa
Contactos:+351 211 514 580; rececao@lusterhotels.com
Horário Oui Mais Non: 12h - 15h; 19h30 - 23h

Site, Facebook e Instagram

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.