Não sabemos bem como, mas já estamos na reta final do ano. Isso significa que o inverno está a aproximar-se a passos largos – e as temperaturas frias vêm de mãos dadas com desejo de conforto e aconchego. A pensar nisso, a merci, a icónica marca de chocolates conhecida pelo seu jingle inconfundível, lançou uma edição limitada para aquecer até os dias mais gélidos.

Estamos a falar da Winter Chocolate, que se assume como uma tentadora união de quatro sabores distintos, que vão desde a suavidade do chocolate branco até à intensidade do chocolate negro e que pode aproveitar para oferecer àqueles de que mais gosta na consoada, caso se esteja a sentir um Pai Natal generoso, ou para desfrutar a solo.

merci
créditos: DR

Numa só caixa, vai poder encontrar o Speculoo, que une o chocolate branco a pedaços da bolacha natalícia homónima, ao chocolate branco, ou o Orange Almond, em que o contraste do chocolate preto com pepitas de laranja e amêndoas crocantes vai deixar-lhe as papilas gustativas a bater palminhas. Mas não só.

Os sabores de chocolate de leite também estão garantidos, graças ao Winter Apple, uma mistura de creme de avelã, flocos de milho crocantes e pedaços de maçã com uma pitada de canela – há algo que grite mais inverno que isto? Além deste, também terá o Winter Praline para degustar, recheado com praliné e um toque requintado de coentros e canela.

De coco ou de chocolate e avelã. Gleba lança quatro granolas para toda a família
De coco ou de chocolate e avelã. Gleba lança quatro granolas para toda a família
Ver artigo

“Juntar uma variedade de chocolates distintos e incluindo sabores tão característicos desta época do ano, como maçã com canela, praliné e Speculoo, é, para nós, um marco bastante importante no que diz respeito à inovação e inclusão – apresentando uma edição para pessoas diferentes, com gostos distintos, mas que se completam", afirma Teresa Santos, Brand Partner da merci em Portugal, em comunicado.

A nova edição limitada da merci já está disponível em todos os supermercados e hipermercados espalhados de norte a sul do País, com um custo de 7,69€.