Com ou sem passas, um bom espumante é desejável para entrar num novo ano com o pé direito. Agora que estamos na contagem decrescente para o final do ano (e aqui e ali já se começam a ver decorações de Natal), está na altura de começar a pensar nestes pormenores.
No ano em que celebra 280 anos de existência, a maison Moët & Chandon lança uma garrafa de edição limitada em tons de branco e dourado, perfeita para abrilhantar uma festa de fim de ano. Este novo design adorna três champanhes Moët & Chandon, cada um com um perfil diferente, para agradar a gregos e troianos.
Moët Impérial, champanhe de assinatura da maison, é fresco, leve e com um equilíbrio entre o ácido e o frutado. Ideal para acompanhar pratos de carne assada, robalo assado ou tempura crocante de camarão. Moët & Chandon Rosé Impérial, mais frutado, é o pairing ideal para pratos simples mas de sabor intenso, como carnes vermelhas, cruas ou grelhadas, atum vermelho e crustáceos, leguminosas e azeitonas pretas. Nectar Impérial, mais intenso, é perfeito para harmonizar com sabores doces, combinações doces e salgadas, ou sabores contrastantes, como, por exemplo, chocolate branco servido com lima e coco.