Este mês, a Glovo lança mais uma ferramenta na sua aplicação. Agora já pode encomendar pedidos de vários restaurantes do Time Out Market Lisboa em simultâneo e acabar com as discussões de família sobre qual restaurante é que vai ser o eleito para encomendar o jantar. Basta abrir a app, pesquisar por Time Out Market e escolher o prato preferido de cada um.

Ground Burger, Zero Zero, Asian Lab, Bettina Corallo, Café de São Bento, Cozinha da Felicidade, Confraria, Croqueteria, Manteigaria, Gelato Davvero ou Time Out Bar são apenas alguns dos estabelecimentos disponíveis nesta nova parceria. Mas o Mercado da Ribeira também acolhe cozinha de autor e, por isso, pode fazer pedidos dos restaurantes dos chefs Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira ou Miguel Castro e Silva.

Tem de comprar roupa para os miúdos mas não quer ir para centros comerciais? A Zippy chegou à Glovo
Tem de comprar roupa para os miúdos mas não quer ir para centros comerciais? A Zippy chegou à Glovo
Ver artigo

"Temos a 'esplanada' mais segura de Lisboa dentro do Mercado, mas acreditamos que para alguns ainda possa ser difícil sair de casa. Vamos assim até aos nossos clientes em parceria com a Glovo, que se mostrou muito empenhada em desenvolver esta ideia connosco", contou Ana Alcobia, diretora-geral do Time Out Market, em comunicado.

O Time Out Market Lisboa abriu em 2014 e o conceito foi juntar debaixo do mesmo teto restaurantes variados, lojas e chefs de cozinha. Agora, com esta nova parceria com a Glovo, o Mercado da Ribeira vai juntar no mesmo espaço virtual todos os pratos a que estamos habituados.

A ideia é que os frequentadores daquele espaço lisboeta utilizem a aplicação para encomendar, caso ainda não se sintam seguros em ir ao mercado, devido à pandemia da COVID-19. A taxa de entrega é de 3,99€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.