Às vezes, não há melhor maneira de celebrar um dia especial do que com uma boa refeição — e é mesmo isso que o Hard Rock Cafe quer proporcionar a todos os seus convidados durante o mês de março, conhecido como o Mês Internacional da Mulher. Com o objetivo de promover o empoderamento feminino e de encorajar a autenticidade de todas as mulheres, a marca juntou-se a um icónico nome da indústria musical para criar o menu perfeito para o mês de março, e ninguém vai conseguir resistir.

Afrik. O novo restaurante africano de Lisboa que mistura pratos típicos e arte de Angola, Moçambique ou São Tomé
Afrik. O novo restaurante africano de Lisboa que mistura pratos típicos e arte de Angola, Moçambique ou São Tomé
Ver artigo

A superestrela Shakira é quem dá a cara por esta campanha, que tem como iniciativa amplificar as vozes das mulheres. Numa colaboração de um ano que promete muitas mais surpresas daqui para a frente, a artista colombiana começa o seu trajeto com o Hard Rock Cafe com uma série de produtos exclusivos, incluindo uma linha de roupa, e com pratos inspirados nos favoritos da cantora. O cocktail Hips Don’t Lie é, por exemplo, um dos destaques, sendo esta uma bebida frutada à base de tequila prata, licor de flor de sabugueiro, morangos esmagados e pepinos (12,60€).

Além disso, também uma salada, um hambúrguer e uma sobremesa fazem parte do menu, dando assim aos clientes a oportunidade de fazerem uma refeição completa. A salada, Chicken Fattoush Salad, é constituída por peito de frango grelhado com vegetais fattoush, folhas verdes, croutons de pão pita e uma mistura exclusiva de molho Caesar e vinagrete de vinho tinto (21,95€), enquanto que o hambúrguer, Hambúrguer Colombiano, é feito com um smash burger com queijo americano, alface picada, tomate, molho Legendary e batatas fritas tipo chips (18,95€). Já o brownie de chocolate, Dulce De Leche Hot Fudge Brownie, é coberto com um molho cremoso de caramelo (10,95€).

As celebrações continuam com a promoção de mais mil eventos musicais liderados por mulheres em todo o mundo, incluindo 19 apresentações no Hard Rock Cafe Lisboa, pelo que é só estar atento a todas as novidades nas redes sociais do espaço. Além disso, também durante o mês de março, a marca vai angariar fundos por meio da Hard Rock Heals Foundation, para apoiar causas relacionadas ao empoderamento feminino.

Veja as fotos dos pratos.