A Like a Lord Burgers, marca do comunicador Rui Unas, acaba de lançar um novo hambúrguer para que não haja distinção entre quem pode ou não ser lorde à refeição. Chama-se Like a Veggie e é inspirado no título da canção de Madonna, "Like a Virgin".
E é fácil perceber porquê: leva tudo o que vem da terra e dá sabor dentro de um pão Like a Lord — bem recheadinho. O hambúrguer, em vez de carne, é feito com uma mistura de proteína de ervilha e soja da marca Future Farms (que oferece alternativas à carne), e leva ainda cebola crocante, alface icebergue e molho barbecue.
Apesar de apto para vegetarianos, é para todas as bocas que não resistem a este novo hambúrguer, Like a Veggie, ao passar nas plataformas de entrega de comida ao domicílio. Se Madonna continuasse a viver em Portugal, provavelmente não só não lhe resistiria, como poderia ponderar atualizar o título do célebre tema dos anos 80 para os dias de hoje.
Só de olhar para o molho barbecue a escorrer sobre o hambúrguer é de sentir o estômago apertado, temer pela conta bancária mas, por outro lado, estar de consciência tranquila por se tratar de um hambúrguer vegetal da marca com certificação ambiental e de sustentabilidade.
Falávamos da conta, mas na verdade a novidade nem tem de pesar assim tanto. Junte todos os amigos ou família lá em casa e ao fazer um pedido de valor superior a 15€, usando o código "FREETHELORD", a entrega é grátis até 20 de março. O mesmo se aplica à campanha 2 por 1 do hambúrguer Like a Lord Clássico.
O Like a Veggie custa 8,99€ e já está ao lado de outros da marca de Rui Unas, como o Like a Lord (8,99€) e o Miss Panamá (8,49€), na Uber Eats.