A receita de massa que fica crocante depois de ir ao forno tornou-se a nova sensação do TikTok e são vários os que já a decidiram recriar. Depois de serem apresentadas propostas com as mais diversas especiarias, como a que já lhe deixámos neste artigo da MAGG, hoje trazemos uma mais arrojada — que pode até parecer estranha, mas há quem garanta que é deliciosa e viciante.

Mano a Mano já não é só pizzas e massas: há música ao vivo para receber o fim de semana
Mano a Mano já não é só pizzas e massas: há música ao vivo para receber o fim de semana
Ver artigo

"Estas chips lembram-nos uma versão de churros altamente crocantes que, honestamente, são viciantes. Recomenda-se que esta receita seja feita com moderação, porque o difícil é mesmo saber quando parar", garante o autor da receita e da página "A Pitada do Pai". Para acompanhar, apostou numa compota de morangos e numa calda de caramelo de coco.

Se depois das "pasta chips" salgadas ficou com vontade de provar outra alternativa, experimente agora a versão doce que é muito fácil de fazer.

Chips de massa com sabor a churros

Ingredientes: 

— 100 gr de massa cozida
— 2 colheres de sopa de açúcar mascavado (ou açúcar de coco)
— Canela em pó
— 1 colher de sopa de óleo de coco

Modo de preparação: 

Comece por cozer a massa. Escorra e seque bem a massa (se necessário com um papel). De seguida, adicione o açúcar, a canela e o óleo de coco. Envolva bem.

Coloque no micro-ondas cerca de 10 minutos e vá mexendo, ou coloque no forno cerca de 25mins ou na fritadeira cerca de 10mins.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.