Já lá vão os tempos em que o café Delta era exclusivo das bicas ou do café feito em casa. Agora, a famosa marca nacional abre as portas de dois espaços muito especiais, onde pode comer, estar com amigos e ter a derradeira experiência com café — ou não fossem estas novidades ter exatamente o nome de Delta The Coffee House Experience.

Nas últimas semanas, a marca de Rui Nabeiro abriu dois espaços com este conceito, em Lisboa e no Porto. Enquanto que a coffee shop da capital fica no Prata Riverside Vilage, um condomínio em Marvila, o espaço nortenho situa-se junto ao Mercado do Bolhão.

Café tem benefícios para a memória, aprendizagem e controlo motor? Estudo mostra que sim
Café tem benefícios para a memória, aprendizagem e controlo motor? Estudo mostra que sim
Ver artigo

Neste novo conceito de loja, cuja premissa nos manda sentir o café ("feel your coffee", na versão original do slogan), o objetivo é que passe tempo de qualidade e aproveite o "ritual do café sem pressa", diz a marca em comunicado oficial a propósito destas aberturas.

"Os novos espaços são uma imersão de novas sensações proporcionadas pelo café, transformadas e adaptadas para diferentes momentos de consumo", continua a Delta, que proporciona aos clientes a oportunidade de saber mais sobre a cultura do café, processos de preparação e sistemas de extração, "entre outras curiosidades que vão muito além do que se bebe" — tanto que até pode fazer uma prova, tal como faz com o vinho.

cafe
Há muitas formas de beber café: neste novo conceito de loja, arrisque numa bebida fresca.

Para além dos expressos a que estamos habituados, nas novas lojas pode beber café feito à sua medida graças a um torrefator que torra e mistura adequadamente cada grão de acordo com a preferência e paladar dos clientes.

Lisboa

Morada: Prata Riverside Village, Rua da Cintura do Porto Lote 8, Loja 1, Marvila, Lisboa
Horário: 8h-20h (aberto todos os dias)

Porto

Morada: Rua de Alexandre Braga 2, Bolhão,Porto
Horário:8h-21h (ao domingo, fecha às 20h)

Também há propostas gastronómicas para todos os momentos do dia, desde o brunch às refeições leves, ideais para um almoço rápido, mas saboroso, entre o teletrabalho.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.