Experiências gastronómicas há muitas, mas jantares às escuras nem tanto. Se gostava de ter esta experiência multi-sensorial, aproveite o "Dining in the Dark" da Fever que está de volta durante o mês de novembro ao Palácio das Cardosas, no Porto. 

Fomos jantar de olhos vendados. Resultado? Trocámos a vista pelo tato (e nem sempre correu bem)
Fomos jantar de olhos vendados. Resultado? Trocámos a vista pelo tato (e nem sempre correu bem)
Ver artigo

O evento começa dia 11 de novembro e decorre durante todas as quintas-feiras do mês (incluíndo a primeira quinta-feira de dezembro, 2). Despertar os sabores, texturas e aromas de uma forma inovadora é o que promete este jantar às escuras que acontece no Bar das Cardosas, no Hotel InterContinental Porto. 

Com uma ementa surpresa, os participantes têm apenas de escolher entre as três opções disponíveis: vegetariana (verde), peixe (azul) ou carne (vermelha), sendo que todas incluem entrada, prato principal e sobremesa. De olhos vendados, o objetivo é fazer com que o paladar e o olfato assumam o controlo da noite.

Divulgação
créditos: Divulgação

Sobre os pratos, são dadas apenas algumas pistas como, por exemplo, a de que na ementa azul a entrada será "um dos reis da gastronomia portuguesa com um toque basco", ou a sobremesa da ementa verde uma "fofa e refrescante, numa combinação improvável". Curioso para experimentar?

A experiência tem a duração de uma hora e meia (entre as 19h30 e as 21h30) e só pode ser feita por maiores de 18 anos. Os bilhetes já estão à venda no site da Fever e podem ser adquiridos pelo valor de 30€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.