É verdade que não é difícil encontrar restaurantes japoneses que lhe levem comida a casa, mas nem todos primam pelo sabor. E se faz parte do grupo de pessoas que prefere apostar em sushi de qualidade do que em quantidade (e foge com todas as forças dos buffets com caixas), o nome Aruki não lhe deve ser estranho — e há novidades para celebrar o aniversário da marca.
Para celebrar os três anos desde que o sushi delivery do Aruki se implementou na região de Lisboa (não existem restaurantes, apenas lojas para entrega de comida), a marca celebra a data com uma nova imagem, campanha digital e aplicação. Inspirados na banda desenhada japonesa, nos filmes de artes marciais e nos jogos de vídeo, a identidade visual do Aruki surge mais moderna e atual.
Já a aplicação, disponível para os sistemas iOS e Android, agora permite seguir o trajeto da sua encomenda da loja até casa, contactar diretamente com o estafeta e aceder a encomendas anteriores rapidamente, podendo fazer o mesmo pedido com um clique.
Mas a grande novidade é mesmo o menu Sensei. Indicado para duas pessoas, o novo menu é composto por 30 peças, com um grande destaque para os niguiris e gunkans. Há, entre outras opções, niguiri de atum braseado com foie gras, niguiri de salmão com trufa, gunkan de trufa, gunkan de camarão e uramaki com tempura de camarão e salmão braseado, e tem um custo de 33,90€.
Com duas lojas na zona de Grande Lisboa, na Avenida da Liberdade e em Telheiras, a marca entrega na mesma região. Pode fazer pedidos através da app ou do site.