Primeiro Sesimbra, depois o Mundo — vá, ou pelo menos, Portugal. A marca "O Melhor Croissant da Minha Rua" não para de crescer e celebra o desconfinamento com a abertura de mais uma loja, desta feita em Massamá, Sintra. Para além da sala interior, com 14 lugares sentados, o espaço conta também com uma pequena esplanada.

Ranking MAGG. Descobrimos os 10 melhores croissants simples de Lisboa
Ranking MAGG. Descobrimos os 10 melhores croissants simples de Lisboa
Ver artigo

É nesta nova loja que pode provar os já famosos croissants, disponíveis em vários sabores, dos doces aos salgados. Há simples, mistos, com presunto e queijo, chocolate, Kinder Bueno, doce de ovos, salmão e até frango (a partir de 1,30€). Mas a grande novidade do mês de maio é mesmo o croissant Leonor, que pode provar no espaço de Massamá, bem como nas restantes lojas da Grande Lisboa.

Com recheio de mascarpone com alperce e nozes, o croissant Leonor (3,50€) é uma das várias edições especiais inspiradas nas ideias dos fãs da marca — neste caso, da Leonor. "São enviadas com tanto entusiasmo, que a marca decidiu criar dez edições especiais inspiradas nas ideias dos nossos clientes”, explica André Cidade, fundador d'"O Melhor Croissant da Minha Rua".

leonor

A loja de Massamá é a primeira abertura de 2021, mas não será a última. Atualmente, a marca tem lojas também em Sesimbra, Alcântara, Almada, Azeitão, Avenidas Novas, Alvalade, Cascais, Laranjeiras, Odivelas, Carcavelos e Setúbal.

Morada: Rotunda Drª Laura Aires, 2, Massamá
Telefone: 215 864 333
Horário: 8h30-19h (fecha à segunda-feira)

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.