Por mais que andem por aí receitas saudáveis e caseiras de pastel de nata, a massa feita em casa e o creme de ovos com mel em vez de açúcar não convence paladares mais gulosos. Eis que acaba de ser lançado um pastel de nata pela BAGGA, do grupo Sonae, que tentou manter o sabor do tradicional pastel de nata, mas sem que este pese tanto na balança: tem menos 50% de açúcar e redução de gordura.

BAGGA
créditos: instagram

"Ah, então e a massa folhada e o recheio? O que foi feito deles?". Poucas alterações do que poderia alterar a experiência de um doce tão português. "Mantêm tudo o que o caracteriza. A massa folhada estaladiça, um recheio cremoso e o sabor tão tipicamente português, que deixa qualquer um de água na boca", promete a cafetaria BAGGA em comunicado.

Agora que os cafés podem funcionar quer em esplanada, quer no interior, para novos regressos, novo sabor — e este vem com preço especial. À semelhança da redução de açúcar, em 50%, durante a semana de lançamento, isto é, até 25 de abril, um pack de quatro pastéis de nata custa metade do preço.

Água e três minutos: tudo o que precisa para preparar os novos e deliciosos noodles XXL
Água e três minutos: tudo o que precisa para preparar os novos e deliciosos noodles XXL
Ver artigo

A partir desta segunda-feira, 19 de abril, já pode pedir a clássica combinação de café com o novo pastel de nata mais saudável (1,10€ café com pastel de nata ou 1€ por unidade de pastel de nata) em todas as cafetarias BAGGA e Continente. Poderá também encontrar o novo pastel de nata nas plataformas de entrega ao domicílio Glovo e Uber Eats.

Se não gosta cá de inovações, nada tema: o tradicional vai continuar disponível.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.