Já lá vai o tempo em que beber chá passava apenas por colocar uma saqueta em água quente ou fazer uma infusão com as folhas do chá ao fogão. Hoje em dia, não faltam opções para beber a qualquer momento, e há dois novos sabores na Mercadona que prometem agradar a todos os que gostam de saborear esta bebida a qualquer altura do dia.

As duas novas tisanas são feitas à base de chá verde e infusão de cidreira, às quais se junta o sabor do limão para as tornar ainda mais refrescantes e leves. Além disso, ambas são baixas em calorias e em açúcares — apesar de não serem recomendadas para diabéticos, por conterem algum açúcar na sua composição.

Mercadona vai chegar a Setúbal e ao Montijo — e já anda à procura de colaboradores
Mercadona vai chegar a Setúbal e ao Montijo — e já anda à procura de colaboradores
Ver artigo

O sabor Chá Verde-Limão é a junção perfeita entre o sabor deste chá com milhares de anos de história e o limão. Consumido um pouco por todo o mundo, o chá verde tem vários benefícios para a saúde, entre eles o facto de ser antioxidante e ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue.

Já o sabor Cidreira-Limão contém uma combinação de várias infusões como a de tília e camomila, ao qual se junta a erva-cidreira e, por fim, o limão. Esta mistura de sabores confere à bebida um sabor refrescante mas, ao mesmo tempo, leve.

Ambas as tisanas são feitas sem qualquer corante ou conservante e podem ser consumidas frescas ou naturais. Pode encontrá-las à venda em qualquer uma das lojas Mercadona um pouco por todo o País. Saiba qual a loja mais perto de si através do site.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.