Em 2020, a Mercadona, com forte presente na região norte do País, vai começar a descer no mapa e já tem duas lojas planeadas: Setúbal e Montijo. Novas lojas significam novas oportunidades de emprego e a empresa está à procura de mais de 100 colaboradores para todas as secções.

As ofertas de emprego serão em regime part-time e full-time, mediante o que pretende, com contrato de efetividade desde o primeiro dia. Este é um dos aspetos da promessa da Mercadona no que diz respeito à qualidade e estabilidade laboral, ao qual se junta um salário atrativo e a possibilidade de os colaboradores "evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar", afirma a Mercadona em comunicado.

Em ano de pandemia, taxa de desemprego jovem subiu quatro vezes mais do que a média nacional
Em ano de pandemia, taxa de desemprego jovem subiu quatro vezes mais do que a média nacional
Ver artigo

As lojas Mercadona estão cada vez mais próximas de Lisboa, bem como os kéfir líquidos, os mochis gelados e a famosa máscara de pestanas. No entanto, por agora, a novidade são as lojas de Setúbal e Montijo. A empresa também já está a oferecer emprego a quem quiser juntar-se à expansão de lojas no norte em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim.

Para se tornar colaborador das novas lojas basta procurar no site a localidade da loja a que quer candidatar-se e submeter o currículo. Os passos são feitos de forma intuitiva na secção emprego do site da Mercadona.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.