A chuva e o frio chegam este fim de semana, mas nem tudo são más notícias: a par da desciida das temperaturas regressa também o delicioso (e bastante generoso) buffet de cozido à portuguesa do restaurante da Ordem dos Médicos, em Lisboa.

Restaurantes a não perder em Portugal. 6 foodies elegem os seus favoritos
Restaurantes a não perder em Portugal. 6 foodies elegem os seus favoritos
Ver artigo

Depois de quase dois anos sem conseguirem servir um dos melhores cozidos da capital — tanto que a marca reinventou o conceito, passando a entregar a iguaria em casa dos clientes durante os confinamentos —, a mesa com os enchidos, carnes e couves está posta já este sábado, 30 de outubro, no restaurante da Ordem dos Médicos, na Avenida Almirante Gago Coutinho.

O buffet inclui uma variedade vasta de carnes, enchidos, batata, arroz, couves, cenoura, entre outros (basicamente, tudo a que tem direito). Para além do cozido à portuguesa, está também incluído no preço (20€ por pessoa) o acesso a buffet de sobremesas, frutas e café. As bebidas são cobradas à parte.

Para desfrutar deste prato tão tipicamente português, deve reservar atempadamente o seu lugar através do telefone 936 330 173 ou para o e-mail comercial@pateovelho.com.pt. Os lugares são limitados.

O restaurante da Ordem dos Médicos fica na Avenida Almirante Gago Coutinho 151, em Lisboa. O buffet de cozido à portuguesa é servido entre as 12h30 e as 15h30, este sábado, 30 de outubro. Tal como é habitual, o restaurante repete o evento em todos os últimos sábados de cada mês (durante os meses de outono e inverno).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.