Não diz não a um bom vinho, não cai nas promoções "generosas" dos supermercados — e é daqueles que está sempre a confirmar os preços nas app da especialidade — e podia ficar horas a ouvir falar de vindimas, castas e tudo o que esta bebida envolve? Então temos boas notícias, que são também uma sugestão de programa para a próxima quarta-feira, 18 de maio.

Palácio Ludovice. O novo hotel de Lisboa que mistura o século XVIII, vinho (e muito) e chanfana
Palácio Ludovice. O novo hotel de Lisboa que mistura o século XVIII, vinho (e muito) e chanfana
Ver artigo

A PMC Domicílio, empresa de distribuição de vinhos e bebidas espirituosas, está a organizar um jantar vínico no cenário clássico do Espaço Espelho de Água, em Belém. Com o Padrão dos Descobrimentos como vizinho e o Tejo como companhia, aproveite um jantar onde, além de boa comida, vai poder beber os melhores sabores do Douro Vinhateiro, bem como a experiência do produtor e enólogo João Sobral.

No jantar vínico Experiências à Mesa, usufrua de uma prova comentada de cinco vinhos do Douro, licor de amêndoa amarga, licor de limão (vulgo, Limoncello) e o melhor é que ainda recebe uma surpresa no final.

Mas, calma, que há bebida, mas também comida: do menu fazem parte propostas como estaladiço de queijo de cabra e mel, perna de pato confitada com arroz de fumados e ainda uma mousse de chocolate com suspiros.

Para além de uma das melhores vistas de Lisboa e de bons vinhos do Douro, este jantar vínico também é simpático para a carteira, tendo em conta os preços habituais de experiências do género. O valor (com bebidas) fica nos 47€ por pessoa.

O jantar acontece no Espaço Espelho de Água (Edifício Espelho de Água, Avenida Brasília, Belém) no dia 18, pelas 21h. As inscrições devem ser feitas até dia 15 através do e-mail info@pmcaodomicilio.com ou pelo número 915 084 450.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.