Acaba de ser lançada em Portugal a primeira bebida vegetal sem embalagens. Como é que funciona? Basta pegar no concentrado MYLK, concebido pela marca de manteigas de amendoim Bliss Out, colocá-lo no liquidificador e voilà: a bebida vegetal está pronta a beber e o planeta agradece o facto de ter sido evitado descarte de 12 pacotes de leite — número equivalente à quantidade desta fórmula revolucionária.

A bebida resulta de um preparado de amêndoas portuguesas e proteína de ervilha, que lhe chega a casa dentro de um frasco de vidro que resulta em mais de 12 litros de bebida vegetal de amêndoa. A maior vantagem desta bebida é que não precisa de nenhum coador, tal como exige a preparação caseira destas bebidas, e assim mais pessoas podem deixar de adiar a conversão para as bebidas vegetais caseiras por não terem tempo (ou paciência).

Capim. Deste talho vegan saem hamburgueres e croquetes feitos sem carne
Capim. Deste talho vegan saem hamburgueres e croquetes feitos sem carne
Ver artigo

O MYLK já vem quase pronto, uma vez que na hora de beber basta colocar uma colher do preparado num liquidificador, juntar 500 ml de água, e bater tudo durante um minuto. De seguida, verta a bebida vegetal de amêndoa para o copo e beba assim mesmo ou com os sabores de que mais gosta, seja café, cacau ou chocolate.

MYLK
MYLK créditos: divulgação

Para acompanhar, pode optar por pão barrado com uma das manteigas de amendoim da mesma marca que acaba de lançar o MYLK. As manteigas são famosas pelo facto de serem feitas com especiarias, superalimentos e adaptógenos, também conhecidos como medicamentos fitoterápicos, que dão sabor e tornam as pastas mais ricas nutricionalmente).

O MYLK está à venda online e custa 12,99€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.