As personagens de “Wicked” e as suas vozes inconfundíveis estão quase a ecoar novamente pelas salas de cinema portuguesas. Com estreia prevista para 20 de novembro, nada melhor que uma surpresa gastronómica para entrar no espírito até ao grande dia.
A Vigor lançou uma edição limitada inspirada na magia de “Wicked”, com dois sabores inovadores: matcha e pastilha elástica. Inspirados nas protagonistas do filme — a carismática Glinda e a determinada Elphaba —, os novos Vigor Latte nascem de universos opostos, mas igualmente fascinantes, pode ler-se em comunicado.
Bubblegum, com sabor a pastilha elástica, irradia uma energia pop e divertida, com aquele toque açucarado nostálgico, enquanto o Matcha, moderno e cool, apresenta um sabor mais refrescante e aromático. Uma dupla improvável que prova que as diferenças podem criar combinações surpreendentes e encantadoras, como aconteceu com Glinda e Elphaba.
Pensados para levar para o trabalho, para a universidade ou para usufruir de uma pausa mais divertida, os novos Vigor Latte estão disponíveis em formato prático on-the-go e prometem dar mais cor e sabor ao seu dia. As embalagens também são inspiradas nas protagonistas, sendo que o Bubblegum é rosa e o Matcha verde.
Esta edição limitada da Vigor Latte está disponível até dezembro, tendo um custo de 1,39€ no Continente (online). A primeira parte de “Wicked” estreou em Portugal a 5 de dezembro de 2024.
Ao longo desta semana, a marca vai estar a oferecer dez bilhetes duplos para a semana de estreia do filme (dias 20, 21 e 22) no Colombo e outros dez para o Norte Shopping.