A receita da vazia fatiada e acompanhada de batatas fritas à francesa da La Brasserie de L’Entrecôte acaba de chegar ao Centro Comercial Colombo. O clássico restaurante chega agora ao espaço comercial junto ao estádio da Luz, adicionando mais uma morada às restantes espalhadas por Lisboa.

É a segunda instalação num espaço comercial — a La Brasserie de L’Entrecôte está também no Cento Comercial Amoreiras — e este novo espaço vai contar com uma sala própria preparada para receber 136 pessoas desejosas de comer um entrecôte suculento regado com um molho à base de ervas, composto por 18 ingredientes.

Como se isto não bastasse, a carne é ainda acompanhada de batata frita à francesa, de palitos longos e finos, servida à discrição (já não tem de esperar pelas sextas-feiras para o fazer no Hard Rock Cafe Lisboa).

Na La Brasserie de L’Entrecôte tudo começa previamente com tábua de queijos ou a mais recente novidade nas entradas: um camarão com cogumelos e espargos ao molho espumante. Segue-se depois o famoso entrecôte e um crème brûlée ou sopa de morangos com gelado e canela para sobremesa.

La Brasserie de L’Entrecôte Colombo
La Brasserie de L’Entrecôte Colombo créditos: divulgação

Ao almoço, na La Brasserie de L’Entrecôte do Colombo está ainda disponível um menu executivo (desde 15,45€), de segunda-feira a sexta-feira. No que toca ao jantar, pode optar por acompanhar o entrecôte com um dos vinhos da garrafeira do restaurante ou com aqueles que recebeu no Natal e estão à espera de um momento especial como o que é proporcionado pelo serviço Brasserie à La Maison — em que o prato é terminado por si em casa após levantar o preparado no restaurante.

Além do novo restaurante no Centro Comercial Colombo, a La Brasserie de L’Entrecôte está no Chiado, no Parque das Nações, no Cento Comercial Amoreiras e na Marina de Cascais e em todos é possível encomendar através da Glovo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.