
Não sabemos bem se o entusiasmo é maior por a primavera estar a chegar (é já a 20 de março) ou se pelo facto de isso significar que o brunch está de volta ao Lisbon Marriott Hotel — e com novidades. Tem quatro horas para comer tudo e ficar com o estômago em modo arco-íris.
É que é precisamente este o nome da novidade do hotel: o Rainbow Brunch. Funciona em regime de buffet, e para a nova temporada apresenta novas combinações de sabores, sempre em modo colorido a acompanhar os tons da primavera e os ingredientes da estação.
Para a mesa vai poder levar bowl de tofu, salada Rainbow, cocktail de camarão e abacate, assim como ovos verdes dos pratos frios. Se ainda conseguir juntar na mão uma omelete ou crepioca feita no momento e salmão braseado com citrinos e amêndoas laminadas dos quentes, já tem uma boa composição para a primeira foto que vai direitinha da galeria do telemóvel para o feed de Instagram.
Na segunda ronda prove o brulé de baunilha e o bundtcake de cenoura e gengibre, a já conhecida mousse de abacate e limão de Mafra com granola caseira ou prefira alternativas vegetais presente na pannacotta vegan com frutos vermelhos e iogurte com granola e mirtilos.
O Rainbow Brunch começa a 20 de março e repete-se todos os domingos até 15 de maio. Custa 30€ por pessoa (extra de 8€ para bebidas), com bebida de boas vindas incluída na chegada ao restaurante CITRUS, no qual é servido este abundante pequeno-almoço tardio.
Não se preocupe com o facto de não ter tempo para provar tudo: o brunch é servido das 12h às 16h.