Não sabemos bem se o entusiasmo é maior por a primavera estar a chegar (é já a 20 de março) ou se pelo facto de isso significar que o brunch está de volta ao Lisbon Marriott Hotel — e com novidades. Tem quatro horas para comer tudo e ficar com o estômago em modo arco-íris.

É que é precisamente este o nome da novidade do hotel: o Rainbow Brunch. Funciona em regime de buffet, e para a nova temporada apresenta novas combinações de sabores, sempre em modo colorido a acompanhar os tons da primavera e os ingredientes da estação.

Para a mesa vai poder levar bowl de tofu, salada Rainbow, cocktail de camarão e abacate, assim como ovos verdes dos pratos frios. Se ainda conseguir juntar na mão uma omelete ou crepioca feita no momento e salmão braseado com citrinos e amêndoas laminadas dos quentes, já tem uma boa composição para a primeira foto que vai direitinha da galeria do telemóvel para o feed de Instagram.

O novo brunch do Mama Shelter é uma das maravilhas de Lisboa. Nós contamos-lhe tudo
O novo brunch do Mama Shelter é uma das maravilhas de Lisboa. Nós contamos-lhe tudo
Ver artigo

Na segunda ronda prove o brulé de baunilha e o bundtcake de cenoura e gengibre, a já conhecida mousse de abacate e limão de Mafra com granola caseira ou prefira alternativas vegetais presente na pannacotta vegan com frutos vermelhos e iogurte com granola e mirtilos.

O Rainbow Brunch começa a 20 de março e repete-se todos os domingos até 15 de maio. Custa 30€ por pessoa (extra de 8€ para bebidas), com bebida de boas vindas incluída na chegada ao restaurante CITRUS, no qual é servido este abundante pequeno-almoço tardio.

Não se preocupe com o facto de não ter tempo para provar tudo: o brunch é servido das 12h às 16h.

Lisbon Marriott Hotel

Localização: Av. dos Combatentes 45, 1600-042 Lisboa
Reservas: 21 723 54 00 ou 91 4391060

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.