Viajar para ver grande parte dos jogos mais importantes nos respetivos estádios não é uma opção; fechar-se em casa com os amigos a ver na televisão todas as partidas de motociclismo ou futebol que passam na Sport TV é má ideia; e comer um hambúrguer com trufa preta só é possível num sítio: Guilty by Olivier. A solução para tudo isto está na parceria entre o grupo Olivier e a Sport TV.
O restaurantes do grupo reinauguram o Sport TV Guilty Stadium, espaço para assistir a conteúdos desportivos e que estreia com uma partida especial: o jogo de apuramento para o Mundial 2022 entre a Irlanda e Portugal, esta quinta-feira, 11 de novembro, às 19h45 no Estádio Aviva, em Dublin.
A transmissão é feita a quilómetros de distância diretamente para o espaço com ambiente fervilhante graças aos adeptos que se juntam para duas finalidades: torcer por uma equipa e tentar ganhar um voucher para ter Sport TV grátis durante um mês. Como? Só têm de acertar no resultado do jogo de Portugal ou de qualquer outro transmitido no Sport TV Guilty Stadium daqui para a frente.
As hipóteses de ganhar são grandes, uma vez que o Sport TV Guilty Stadium recebe os adeptos quer em dias de partidas de futebol, quer de golfe, ténis, atletismo ou motociclismo. É o local ideal para ver o desempenho de estrelas como os portugueses Cristiano Ronaldo, no Manchester United, Bernardo Silva, no Manchester City, ou Miguel Oliveira, piloto do MotoGP, a acompanhar com outras estrelas da carta dos restaurantes Guilty Avenida, Guilty Parque das Nações e Guilty Porto.
As cervejas serão o maior astro do evento e a acompanhar há petiscos, como os nachos com guacamole e a focacheese, ou pratos mais compostos. Só com uma garfada do mac and cheese de bolonhesa ou dentada no hambúrguer opulent, com trufa preta e maionese de trufa do Guilty Parque das Nações, vai acalmar os nervos no intervalo da partida.