Para quem segue Nuande Pekel desde os tempos em que liderava o sushi do restaurante "The Mix", do Farol Design Hotel, em Cascais, não é novidade que o chef tem um espaço próprio, o Moa Sushi, com espaços em Cascais e na Parede. O que pode não saber é que agora há um novo menu degustação para provar toda a mestria do chef Pekel, e não custa mais de 25€.

Moa Sushi. Vem aí mais um restaurante de sushi de fusão (e já pode deliciar-se com estes gunkans em casa)
Moa Sushi. Vem aí mais um restaurante de sushi de fusão (e já pode deliciar-se com estes gunkans em casa)
Ver artigo

Esta recente proposta, disponível apenas no espaço da Parede, começa com o miso shitake, com cogumelos shitake, cebolinho, alho francês e alga wakame, e seguem-se duas gyosas com cebolinho e molho tonkatsu. Nas peças quentes, conte com hot sushi e rolo especial (quatro peças cada), e termine a refeição com uma combinação de sushi e sashimi (16 peças): basta escolher entre tradicional, fusão ou salmão.

Moa
Chef Nuande Pekel créditos: Maria Mattos

O menu foi pensado ao detalhe e o chef Nuande Pekel, em comunicado, explica que contém "os best-sellers" do restaurante. "Tenho a certeza de que o novo menu de degustação vai despertar a curiosidade dos nossos clientes e eles vão querer voltar para experimentar todas as opções. Um dia pede o combo tradicional, no outro o fusão e depois o salmão", acrescenta.

Moa Sushi
Já está de água na boca? créditos: Maria Mattos

Para além do espaço da Parede, a marca Moa tem outro restaurante no centro da vila de Cascais, e também pode encomendar sushi de ambos os locais através da Uber Eats.

Morada: Avenida da República 1165 Lj. Dta, Parede
Telefone: 211 990 738
Horário: 12h30-23h (fecha à segunda-feira)

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.