Se ainda não tem planos para o Carnaval, o restaurante sul-americano Lat.A facilita-lhe a vida com um programa recheado de animação, música e samba — ou não fosse esta uma festividade com tanta alma brasileira.

12 paletas de sombras para fazer uma maquilhagem de última hora para o Carnaval
12 paletas de sombras para fazer uma maquilhagem de última hora para o Carnaval
Ver artigo

Entre os dias 9, 10 e 12 de fevereiro, o verdadeiro carnaval chega ao palco principal deste espaço para animar todos os seus clientes. Na sexta-feira, 9, a animação tem a influência do carnaval carioca com a atuação de uma escola de samba (que contará com bailarinas vestidas a rigor), e no sábado, 10, chega a vez de Olodum de entreter o público, uma escola de tambores afro-brasileiros que promete transportar todos os presentes para Salvador, capital do estado da Bahia. Além disso, a acompanhar os batuques dos tambores, estarão bailarinas cheias de samba no pé, para meter clientes e funcionários a dançar.

Já na segunda-feira, 12, o ambiente animado vai-se manter com bastante música e dança, acompanhado por um DJ que só tem permissão para encerrar a festa às duas da manhã. No entanto, as novidades não acabam por aqui: durante estes três dias, o espírito brasileiro também estará em cima da mesa, com todas as caipirinhas a serem servidas por um preço promocional de 5€.

Para usufruir destas novidades do Lat.A é preciso reservar uma mesa com antecedência, para que seja possível garantir um lugar na sala. O restaurante sul-americano situa-se na Doca de Santo Amaro e está aberto todos os dias, sendo que, de quinta-feira a sábado, só fecha às quatro da manhã.

Restaurante Lat.A

Localização: Armazém CP, Doca de Santo Amaro, Lisboa
Horário: De segunda-feira a quarta-feira, das 12h às 15h30 e das 19h às 00h. Quinta-feira das 12h às 15h30 e das 19h às 02h. Sextas e sábados, das 12h às 15h30 e das 19h às 4h. Domingos, das 12h às 00h.
Contacto: 210 935 386

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.